quarta-feira, 22 de julho de 2009

O Tempo e Sua Falácia



Ontem eu lembrava de tudo. Hoje não lembro o que fiz ontem.
Ontem as velhas fotos em preto e branco ansiavam por cores, que as embelezassem. Hoje as cores não embelezam mais. Fotos coloridas são retro.
Ontem eu questionava tudo: passado, presente e futuro. Hoje não questiono mais nada.
Ontem eu remava contra a corrente e não sucumbia, por mais forte que a corrente fosse. Hoje a corrente me leva para onde quiser, por mais forte que eu tente ser.
Ontem meu olhar se perdia num mar de seios e bundas a cada saída de casa. Hoje, a alegria de um sorriso matinal é só o que preciso pra seguir no caminho certo.
Ontem belas canções de amor me emocionavam. Hoje me enternecem, e me dão a clara noção de que esse tipo de amor é, sim, possível.
Ontem eu era outro, hoje sou o mesmo.
Ontem dizer “te amo” era vago. Hoje é concreto.
Ontem eu não escrevia sobre o passado. E que continue assim.

2 comentários:

  1. bom cara , o tempo todo é um tempo curto, um tempo curto as vezes vira um tempo todo, e todo tempo é tempo de amar, o passado é a angustia do futuro e o futuro a saudade do passado, e o tempo que se perde é um tempo que ao mesmo tempo se ganha. As vezes ganhamos tempo, e em outros tempos falamos do tempo, o tempo é tudo, é mudo, cego e surdo, e é um absurdo viver todo tempo pensando nele, mas concordo com você, pois que o passado seja tão relevante quanto o futuro, e que o futuro nos seja grato a nosso passado...

    Abraço zéxo...

    comentario besta..: pequenas igrejas, grandes negocios...
    aheuhauehauhe

    so pra descontrair
    aheuaheuhaueh

    Bjjs

    ResponderExcluir
  2. cara, isso é tu ou sou eu? ou somos todos nós?

    abraço!

    ResponderExcluir