sexta-feira, 10 de julho de 2009

Triste apenas.


Bom pessoal esse é apenas um texto que criei e resolvi compartilhar com vocês:


Corra amor, contra o tempo que não vai parar, contra o vento que vai soprar, se tua alma é pequena, que mal faz, imaginar você com ele, já me faz pensar sobre o vento, suave e implacável como o tempo.

E se por acaso amor, você quiser me descartar e me trocar por alguém com quem possa me esquecer, e me fazer sofrer, por você... Saiba que ainda lembro-me dos dias felizes em que vivemos, dos sonhos inesquecíveis que criamos, com o único sentimento espesso pelo ar, pela casa, pela vida, pelo amor.

Às vezes sozinho afogado na solidão, de gole em gole , tristeza some e volta , dando lugar a sua imagem, mostrando a face do bem e do mal, como amor pode ser tão triste? Quando acaba, mas ainda existe, porque a vida continua, sem você não será mais a mesma, olho o seu retrato e a lagrima cai do rosto, gota a gota , um suspiro de saudade, saudade do tempo em que você estava , quando eu realmente precisava, agora você quer me privar do direito de ser feliz, do direito de ter. Quero a felicidade, de volta, procuro ela onde sempre te via, porem você esta la, mas a minha felicidade não.

Sei que essa é só mais uma canção de um coração triste que pede perdão, que pede de volta o que não soube dar valor, a chuva cai e as gotas acompanham minha dor, displicente dor de viver, viver sem você, viver pra sofrer... Apenas viver, viver triste, triste apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário