quinta-feira, 23 de julho de 2009

Anão de jardim é preso por reverenciar Hitler


Anão se revolta após ser preso indevidamente.


Mas uma da sessão reportagens idiotas:

Decidiram não processar o artista alemão que criou um anão de jardim que segundo as autoridades da Alemanha apresenta o cumprimento nazista. A policia até tentou prender o anão, o único problema é que ele é um boneco, sendo assim não houve qualquer reação dele ao ir para cadeia, onde passou dois dias, que com certeza influenciarão a cabeça dele pro resto da vida. Esse anão nunca mais será o mesmo, e o que será que a família dele ira dizer a hora que parar pra pensar que tem um suposto filho que é nazista, que da valor a uma das maiores chacinas que ocorrem no planeta.

Se pararmos pra pensar, hoje não sendo mais culpado, o anão deve estar numa revolta só. Ele foi julgado inocente, pois segundo as autoridades, ele ridiculariza o nazismo, o que acontece, é que o anão realmente era nazista, se observarmos entenderemos que o governo alemão fez pressão para que o anão revertesse o sentido de sua revolta no seu depoimento passando de nazista para ridicularizador de nazistas, sendo assim ele esta livre, mas a historia não acaba por ai, pois há indícios de uma organização mundial de anões de jardim, que estão se organizando para atacar a raça humana, principalmente quem não pertence a raça ariana, a qual Hitler tanto clamava. O chefe disso tudo seria Ronald Mc Donald, que já esta sobre investigação das autoridades, por isso cuidado ao escolherem seus anões de jardim pessoal, eles lhe vigiam lhe observam, e estão prontos pra atacar a qualquer momento. Caso seu anão de jardim esteja tendo comportamentos estranhos, favor ligar para o governo Alemão, ou então discar o numero do Mc Donald e pedir um Mc Lanche Feliz o que seria o código secreto dos anões na hora de se reunirem.

Ronald Mc Donald ainda sob investigação.



3 comentários:

  1. Bicho quando bati o olho nessa foto lembrei do nosso lindo presidente, anão parecido com aqueles do Chapolin Colorado hehe.

    ResponderExcluir
  2. CARAAAAA! Agora tudo faz sentido.

    ResponderExcluir