quarta-feira, 3 de março de 2010

Eu odeio animais.



Eu odeio animais, e o que eles comem
Eu odeio animais, e o que eles fazem
Eu odeio animais, suas caricias e seus apelos.

Eu odeio animais, fofinhos ao serem filhotes
Eu odeio animais, conturbados ao serem adultos
Eu odeio animais, nascem para se reproduzir e morrer.

Eu odeio animais, os com objetivos
Eu odeio animais, os sem objetivos
Eu odeio animais, a todos eles

Eu odeio animais! Eu odeio animais?
Eu odeio animais! Eu odeio animais!?
Eu me odeio?

Somos superiores? E viemos pra que? Vivemos por quê?
Estamos apenas ocupando lugar nesse planeta, que pra ser sincero, não precisa de nós. Abusando dos recursos, abusando de nossos discursos, medíocres discursos. Superpopulação, uma raça super populada, super intitulada, super, superior?

2 comentários: