sábado, 27 de fevereiro de 2010

Jupiter Maçã - A Sétima Efervescência


Bom, vou começar uma nova fase aqui no blog.

Seguinte: eu apresento o CD, dou minha opinião e após deixo o link para donwload.


E como primeiro CD deixo aqui pra vocês A Sétima Efervescência – Jupiter Maçã. A banda Gaucha que tem como cabeça Flávio Basso (que atende pelo nome artístico Jupiter Maçã e é ex-integrante das bandas TNT e Os Cascavelletes) trás a tona sua grande influencia do psicodelismo, eu particularmente prefiro ouvir esse álbum do Jupter, é claro que há outros álbuns que também estão no meu Set List, como Uma Tarde na Fruteira, que com certeza será citado no futuro.


Pra mim é um dos melhores CD's de Psicodelismo do Rock n' Roll Gaucho trazendo musicas com bastante influencia Pink Floydiana, principalmente na era em que Sid Barret ainda fazia parte, como o primeiro CD The Piper at the Gates of Dawn. A primeira musica (Um Lugar do Caralho) ,que se tornou um hit, não prepara o ouvinte para o que vem depois, pois alem de sorrisos loucos, visões estrombólicas e estar dentro de seu próprio guarda-roupas, Jupiter viaja em sua mente com completa visão alucinógena de suas experiencias. A musica (As Tortas e as Cucas) resumi bastante o que eu escrevi nas frases anteriores. Além de uma musica (Sociedades Humanóides Fantásticas) que na minha visão é a demostração logica de psicodelismo de classe.


È isso ai pessoal, vou deixar o link pra quem quiser baixar:



Então Boa Viajem, e cuidado que alguns não voltam.......


Um Lugar do Caralho
As Tortas e As Cucas
Querida Superhist X Mr. Frog
Pictures and Paintings
Eu e Minha Ex
Walter Victor
As Outras que Me Quererm
Sociedades Humanóides Fantásticas
O Novo Namorado
Miss Lexotan 6mg Garota
The Freaking Alice
Essência Interior
Canção pra Dormir
A Sétima Efervescência Intergalactica






4 comentários:

  1. Nova fase, agora com downloads :P
    que chique HSUIASUIHAIU
    \o/

    ResponderExcluir
  2. "é um dos melhores CD's de Psicodelismo do Rock n' Roll Gaucho" concordo, é uma pira só!

    parabéns ai ótimo post!

    abraços

    ResponderExcluir
  3. WALTER VICTOR TOMADOR DE PANCA LHU LHU LHULHULHULHU LHA LHA LHU LHU LHAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Issae é som de drogado,mano! Vai procurar Dizas Kraist!

    ResponderExcluir