quarta-feira, 5 de maio de 2010

Um Começo sem Fim, Acabando Denovo

Escrevo com essas palavras, esse novo começo, sem fim, por fim, em fim. Contido em meus pensamentos, dando voltas ao redor de minha mente, displicentemente, vulgarmente, fugazmente, inutilmente. Isso torna a acalmar minha alma, meu corpo, minha respiração, sem ação, concessão, sem sessão, filme cancelado, outro dia pra suprir...

Com essas palavras, escrevo esse novo fim, sem começo, por apreço, enlouqueço por fim. Displicentemente dou voltas ao redor de meus pensamentos, inutilmente, minha mente tenta ser fugaz, vulgarmente. Minha alma torna a acalmar meu corpo, sem ação ou respiração concedo-me um outro dia pra suprir, sem sessão, ou cansaço, mais um filme cancelado...

Sem palavras ou começo, escrevo o velho fim de novo, sem fim, em fim. Ao redor de meus pensamentos, sinto-me vulgar, fugazmente tento ser inútil, displicente em meus pensamentos. Outro dia pra suprir filmes cancelados, corpo em ação, sessão que acalma a alma, sem concessão mais cansado de dar voltas.




4 comentários: