sábado, 22 de maio de 2010

Daian Schmitt




Bom galera,

Esse é um CD de um amigo meu de Blumenau ( Daian Schmitt ), o qual curto muito, então estou repartindo o link com vocês. Ele é um cara totalmente revolucionario na cultura de blumenau, e merece seus créditos...

As musicas foram todas feitas por ele, e claro com a participação de alguns amigos na gravação. Por enquanto Daian está gravando seu novo CD, o qual ja tive conhecimento de algumas musica, e podem ter certeza, ficará um otimo trabalho.


Para conhecer um pouco mais do trabalho desse incrível compositor:

Acesse: http://www.myspace.com/daianschmitt

Obs: caso alguem queira comprar o CD, só me avisar que quando eu for pra região sul levo eles...



Então, aqui fica o link para donwload:

http://rapidshare.com/files/386967184/Daian_Schmitt.rar

Faixas:
01 Quando chega a noite
02 Palhaço Triste e Ladrão
03 Água e Sal
04 Eu não tomo mais Neston
05 Fome de quem come
06 Minha mãe falava e eu não ouvia
07 Antes que brilho se vá
08 A Morte do Poeta
09 Caminhão de Flores10 A Cor Vermelha da Maçã
11 Sobre o Meu Calcanhar
12 Vendados
13 Visões de um Bobo da Corte



Um grande Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário