domingo, 27 de junho de 2010

Caminhão... ai minha mão!!!!


Bom galera,
machuquei a mão, e ta enfaichada
quebrei o osso que liga dedo do lado do minguinho( não sei o nome) e 6 pontos no queixo.

A historia:

Voltando do trabalho pra casa. Caminhão se perde na curva, e perde o controle da rabeta, olhei, ele veio encima de mim, pulei da bike pra não morre... resultado mão machucada e queixo cortado. Senti o gosto do asfalto huhsewaewauhuh... liguei pro samu...Ambulancias no conserto... nenhuma pra atende =]... massa... fui numa empresa pedir ajuda... não podemos ajudar. Resultado: peguei a bike fui até na empresa com uma mão só, meu patrão me levo pro hospital.
1:20 hrs pra ser atendido... mas foi massa
uhihiuhiuhiu

vou ficar um tempo sem escreve, ja que ta ruim em uma mão só, alem do que nimguem le, quer ver comentar, ta dificil ihiuhuihuih...
mas pra quem gosta, eu volto pode deixa, quem não gosta tem todo direito, eu mesmo so tenho o direito, machuquei o esquerdo
uhuihiuhuihuih

bom valeu pela atenção,
beijokinhas na ponta dos narizes...
ass: Pitão, mais conhecido como Alazão da lauro milla uihuihuihuih
abraços

video feito por mim e minha não criatividade.( nao reparem o bigodinho safadão de ladrão de bike, principalmente as meninas, isso é facil de se apaixonar, é tipo passarinho empinando peito e cantando bonito pra femea...infalivel sabe... uhihiu ...ta ta... chega... huihuhiuhui)



3 comentários:

  1. pqp, que isso manolo devagar na bicicleta hauhuhausa

    pelo que eu entendi, acho que osso que liga é o metacarpo!
    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/e/e5/Gray220.png

    coments cult!

    melhoras ai xampiz!

    ResponderExcluir